Reflexões de Final de Ano

Mais um ano se passou. E o tempo não volta. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo bem.

Cada ano que se passa é um tempo que não se repete – um será sempre diferente do outro. Não deixe os seus anos passarem em “brancas nuvens”. Persiga seus sonhos. Faça valer à pena. Aproveite as boas energias do fim do ano e planeje o seu futuro.

Que venha o Ano Novo! Que não seja só mais um ano e, sim, que seja um ano ainda mais especial que o anterior. O ano que passou deixará boas e más lembranças. Afinal, todos os anos que passam deixam marcas, sejam elas boas ou ruins.

Final de ano, tempo de festa e celebração, mas também tempo de reflexão, de análise e de recomeço.

Das dificuldades, vamos lembrar o momento da superação. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e, apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e com mais sabedoria. Sigamos firmes em nossos propósitos.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo. O próximo ano tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de nós. Acredite em sua capacidade. Se respeite! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. Olhe para o ano que passou com gratidão.

Se você fizer promessas, cumpra. Se idealizar metas, persista, seja resiliente e alcance. Melhore seu mundo hoje e o amanhã certamente será melhor! Transforme cada dia deste novo ano em linhas memoráveis do livro da sua vida. Deixe boas lembranças em seu caminho.

Fonte: trechos retirados daqui: https://www.otempo.com.br/opiniao/vida-saudavel/reflexoes-de-final-de-ano-1.1195432

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.