Na vida, a gente passa por três fases:
a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.
A Ação Social aconteceu no ultimo dia 17/12 (Domingo). Promovida há treze anos, continuamos aprimorando e aprendendo acima de tudo a importância de amor a próximo.

É um projeto liderado pelo nosso colega de trabalho William Cardoso, da Fabrica II. A cada ano nos renovamos com a participação de novos colaboradores e familiares. O mais gratificante são os jovens, filhos dos colaboradores, que participam com tanto carinho! E ver o sorriso de todos, sem esquecer o Papai Noel, nosso colaborador.
É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre nossos irmãos. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que em seu difícil caminho as vezes sequer sabem que o Natal existe.
O sucesso da Ação Social depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações.
Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos é por nós mesmos, a princípio. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós mesmos, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser a vítimas de nossos destinos, deixamos de reclamar sem atitude, colocamos para trás os pensamentos desesperançados e passamos para a ação transformadora. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.
“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”.
Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram e participaram.
Temos certeza que o sorriso das crianças ficarão gravados no coração de todos que lá estiveram.
RH Golin

