Plantio de árvores em São João teve matéria no jornal O Município

Recebemos na unidade de São João da Boa Vista, o jornalista Franco Júnior, do jornal O Município. Em matéria que foi publicada dia 07 de março de 2018, ele entrevistou nossa gerente de Recursos Humanos, a Ivete Lino e o assistente administrativo, Gustavo Faria. Sobre o plantio das 150 árvores no entorno da unidade.

O projeto de plantio de mudas da flora da região, colaborando com o ecossistema, foi além das questões de paisagismo ou estética. Teve na essência a preocupação de despertar a consciência do impacto de nossas ações ao meio ambiente. Com essa ação a Golin contribuiu de forma sustentável mais uma vez, através da educação para o futuro, melhora da qualidade de vida dos colaboradores e contribui com a melhora da pegada de carbono do município. Além da satisfação dos colaboradores que participaram do plantio (veja o post) e deram seus nomes às árvores. Esta atitude valoriza as pessoas que fazem parte do projeto.

Matéria publicada pelo jornal O Município sobre plantio de árvores Na Golin São João da Boa Vista
Matéria publicada pelo jornal O Município sobre plantio de árvores Na Golin São João da Boa Vista

A Golin valoriza sua história e sabe que são as pessoas que a fazem. Completamos 60 anos e continuamos a fazer o futuro acontecer.

Fique atento e veja as matérias sobre sustentabilidade e pegada de carbono.

Quer saber quanta árvores você precisaria plantar para a sua pegada? Veja esta calculadora do site Iniciativa Verde.

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

plantio de árvores, São João da Boa Vista

Posts Relacionados