O politicamente correto e o Brasil

O século XXI poderia ser denominado o século da frescura.  Ninguém pode falar mais nada. Todo mundo (a grande maioria) se vitimiza com tudo. Opinar tornou-se um insulto.

Seja na vida social ou no trabalho estamos sofrendo com a perseguição dos novos defensores da humanidade. Esses são aqueles que se autodefendem, as chamadas minorias. Qualquer tipo de intolerância deve ser combatido! Independentemente do sexo (para os Politicamente Corretos é gênero), cor, raça, religião etc. Agora, utilizar as minorias como ferramenta de propaganda ideológica, por favor: me poupem. Esses problemas referentes ao “preconceito” da população brasileira estão veiculados todos os dias nas manchetes de jornais e revistas, além da internet e TV.

O Politicamente Correto corrói as relações sociais. A sua intenção é colocar uma tarja preta em nossas bocas e consciências. Os autores e propagadores do PC são os sujeitos mais intolerantes que já vi (artistas, ativistas, políticos, intelectuais, jornalistas). Os que se autoproclamam defensores dos direitos são os maiores falastrões, que se comportam como hipócritas.

Fotos de pessoas seminuas nas redes sociais é alvo de críticas contundentes. Alguns até ameaçam as pessoas que postam estas fotos. Essa atitude é reprovável. Porém, pessoas que utilizam o seu corpo ou parte do seu corpo como bandeira de luta devem estar preparadas para sofrer críticas. Isso não é discriminação! É apenas uma opinião sobre um fato. No momento em que tiro uma foto despido e posto nas minhas redes sociais, não tenho dúvida de que a foto irá viralizar, e eu, de certa forma, irei receber “n” tipos de comentários da minha foto, seja ele de caráter crítico ou discriminatório.

O Politicamente Correto é uma praga que está em todos os lugares querendo nos calar. Machista, homofóbico, racista, fascista são pequenos “elogios” recebidos de pessoas politicamente corretas. São rótulos. Na maioria das vezes, tais rótulos, são colocados para calar as pessoas que possuem uma opinião diferente dos politicamente corretos.

Post do Colaborador

Texto enviado pelo colaborador

Wilke Souza Araujo

Departamento Comercial
colaborador, comercial, opinião, politicamente correto, Wil Souza

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.