Flávia Cascarelli, muito prazer em conhecer!

Inaugurando nossa coluna “muito prazer em conhecer”, vamos conhecer a Flávia. Ou Flavinha, o jeito carinhoso de chamá-la, quando nos encontramos na Golin.

Uma das primeiras coisas que falamos em nossa entrevista é que o foco da entrevista seria o aspecto pessoal. Que mostrasse o ser humano que as vezes não vemos atrás do profissional. Lembra da matéria que abrimos com a frase “Não é o colesterol, ou desvantagem física ou material que nos guia rumo ao envelhecer saudável ou não. Mas os bons relacionamentos!”? Não viu o vídeo? Veja no link.

Pois bem, com a noção que bons relacionamentos são construídos no processo de conhecer uma pessoa, vamos apresentar mensalmente um(a) convidado(a).

A Flávia Cascarelli é Controller (da Contabilidade), trabalha no primeiro andar, na sala ao lado da Luana.

Quando perguntamos sobre “Quais são seus hobbies e passatempos?”

Ela respondeu sorrindo:  “Ah, eu gosto de fazer tudo com o meu filho. Então ultimamente o que eu mais faço é jogar videogame com ele.”

Ela gosta de artesanato, e como projeto pessoal agora que aprender a costurar.

Cinema, música e futebol – polêmico, rs – também estão na lista das atividades nos momentos de laser.

 

Ela também gosta de cozinhar e dentre as comidas prediletas está a japonesa. É claro que viajar também é um prazer e ela nos contou sobre sua experiência em Nova Iorque. Ela nos falou do momento mais importante de sua vida, quando nasceu seu filho e sobre as boas lembranças dos pais. E o quanto a família é importante. As três palavrinhas mágicas da Flávia são família, gratidão e amor!

Um momento triste que ela teve foi perder seu cachorro. Depois de conviver com o amigão por 14 anos, há apenas um ano sem ele.

Filha do meio, de três filhos, contou que brincou muito com seus irmãos. Dos passeios, o parque aos finais de semana e as conversas são as melhores lembranças.

A Flávia é casada, com um filhinho. Depois do nascimento do filho a vida mudou por completo. O motivo de tudo, seu filho, o marido, a família!

Se pudesse fazer tudo outra vez, o que ela faria de diferente? Passar mais tempo com a família!

Obrigada, Flavinha!!! Muito prazer em te conhecer!!!

 

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.