Dia da Lembrança

No dia 26 de Dezembro comemora-se o Dia da Lembrança, ou seja, a recordação de momentos felizes e dos maus momentos que devemos esquecer.

Gostamos de lembrar os acontecimentos felizes. As recordações são muitas como: aquela festa, aquele almoço, o noivado, o casamento, aquele passeio extracurricular, aquele jantar especial, aquela conversa gostosa com os amigos, um passeio com os pais e irmãos, ou seja, inúmeros acontecimentos vivenciados com pessoas especiais em nossas vidas.

Há várias maneiras de comemorar o dia da lembrança e uma delas é dando um cartão com uma poesia, não é preciso ser um poeta ou poetisa, um versinho ou trechos descrevendo o que esta pessoa significa para você e demonstrar que ela é muito importante e sempre lembrada em todos os dias da vida. Nesta data a pessoa pode refletir em todos os bons acontecimentos e convidar as pessoas para reviver estes momentos.

É claro que precisamos valorizar as pessoas a quem amamos todos os dias de nossas vidas e aproveitar os momentos juntos. Não deixemos escapar a felicidade por entre os dedos, pois nascemos para ser muito felizes.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/geral/26-de-dezembro-dia-da-lembranca.html

Já que hoje é o Dia da Lembrança e estamos tão pertos de um novo ciclo, que é o Ano Novo, vamos aproveitar para refletir sobre o que foi bom e sobre o que não foi tão agradável assim. É hora de buscar fazer tudo diferente ou melhor para o próximo ano. É sempre importante tentar evoluir.

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.