CIPA 2017

Na tarde de quarta-feira dia 17/05/2017 (21) tomou posse a gestão 2017/2018 da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Golin – Unidade de Guarulhos. A cerimônia, realizada na sala de treinamento, foi conduzida pelo SESMT da empresa juntamente com a Gerente de Recursos Humanos.

Em discurso, o novo presidente da CIPA 2017 afirmou que a responsabilidade em trabalhar visando a integridade física dos colaboradores é grande. “Representar os colaboradores não é simples, mas seguiremos mostrando o importante trabalho que a CIPA tem, encontrando caminhos alternativos de melhores condições para o nosso trabalho”, relata em sua fala.

Para desempenhar suas atividades como cipeiros, os mesmos receberam treinamento na semana de 02 a 05 de maio, onde foram abordados temas como: História CIPA, função de cada membro, responsabilidade civil e criminal perante a acidentes no trabalho,  noções primeiros socorros e medidas de prevenção, combate a princípio de incêndio, noções sobre legislação trabalhista e previdenciária relativa à segurança e saúde no trabalho e noções sobre acidentes e doenças do trabalho em relação aos riscos existentes na empresa.

 Além delas, estudo do ambiente, das condições de trabalho e os riscos do processo produtivo, metodologia de investigação e analise de acidentes e doenças do trabalho e os princípios gerais de higiene e medidas de controle de riscos. Segundo comentário geral o treinamento atendeu e superou as expectativas.

CIPA
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, ficou composta da seguinte maneira
Representantes do Empregador
Titulares
Suplentes
Antônio Rodrigues Lana Filho (Presidente) Sérgio de Araújo
José Adão Marques Lobato Jose Hilton dos Santos
Rene Jades de Abreu Pereira Willians Cardoso da Silva
José Cicero Neto Noé do Nascimento Silva
Ronaldo Aguiar de Freitas
Representantes dos Empregados
Titulares
Suplentes
Patrício Francisco da Silva Ailton Martins da Silva
Bruno Ferreira de Carvalho Ailton Martins da Silva
Elivelton Dani de Oliveira Diego Camilo da Silva
José Adilson D. Bezerra Luciano Simões da Silva
Viviane Priscila de Souza Quaresma Alessandro dos Santos

Sendo o Sr. Vilmar Edilson Nunes, escolhido para secretário, como seu suplente o Sr. Noé do Nascimento Silva.
Nesse mesmo dia, a gerente de Recursos Humanos – Ivete Lino, juntamente com os demais presente prestaram uma homenagem aos Técnicos de Segurança Noé do Nascimento e Vilmar Nunes entregando um Certificado de Honra ao Mérito, foi comentado sobre o bom trabalho que vem sendo desenvolvido e pela forma incansável que se dedicam aos objetivos da profissão com determinação, pro atividade e respeito a todos.

SESMT

CIPA 2017, SESMT

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.