Cantinho da Segurança: Para frente é que se anda…

O mundo dá voltas, a vida muda e as coisas podem sempre melhorar. Tudo depende da nossa disposição perante os acontecimentos da vida. Não se deixe intimidar diante das adversidades,  não  sofra  mais  do que cada problema lhe faz sofrer. Na vida, todos nós passamos por fases mais complicadas, mas é preciso levantar e sacudir  a  poeira  para  seguir  em frente.

Não podemos jamais perder a esperança, não podemos jamais perder o entusiasmo e a alegria de viver. As coisas podem melhorar, precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que coisas boas entrem em nós. E pense sempre que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Sintonize o bem que ele vem.

Do passado tiramos lições de vida, mas o nosso lugar é no presente, olhando para o futuro. Para frente é que se anda! Sejamos felizes, hoje e sempre. Amém!

Nunca perca a esperança

Sabe qual é a melhor definição de esperança? Esperar com fé! Esperar que os sonhos se realizem, apesar dos contratempos, esperar com paciência, mas não esperar parado!

A esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, abrir o nosso guarda-chuva colorido! A esperança é ver apenas pequenos  pontos de  luz  na escuridão, mas deixar-se iluminar por completo. A esperança é ter forças para tentar outra vez, mesmo quando o mundo lhe diz para desistir.

Ter esperança é ter a coragem  de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre. Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há esperança acontecem milagres.

RH/SESMT

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.