Campanha de Vacinação – dia 23/09 – sexta!

Informamos que dia 23.09.2016 (sexta-feira) a partir das 11:00 às 14:30, haverá um integrante do Posto de Saúde Aracília, para a realização da campanha de VACINAÇÃO TRÍPLICE VIRAL (SARAMPO, CAXUMBA E RUBÉOLA) para todos os colaboradores.

Atenção

A vacinação será na sala do ambulatório.
Quem tiver a carteira de vacinação trazer.
Caso não tenham se vacinado, compareçam para um causa nobre a Preservação da Sua Saúde.

Com novos surtos de caxumba, a Prefeitura de São José dos Campos intensificou a campanha de prevenção, recomendando que a população em idade escolar atualize a carteirinha de vacinação e tome as doses de imunização contra a doença.

A medida foi tomada pela Vigilância Epidemiológica após a cidade registrar neste ano 16 surtos de caxumba que, juntos, atingiram 119 pessoas. Deste total, 15 ocorreram em escolas.  No mesmo período de 2015 não foram registrados surtos.

A nova orientação foi repassada por meio de um ofício para todas as escolas da cidade para que alunos e familiares possam ser conscientizados e realizem atualização da vacinação para frear a proliferação da caxumba.

Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de São José dos Campos, Tereza Cardozo, esse é um surto que tem ocorrido em todo o Estado de São Paulo e explica a necessidade de se tomar as duas doses da vacina.

“Além de o surto estar em todo o Estado, eles acontecem em crianças e adolescentes”

A Campanha GOLIN de Vacinação 2016 é uma iniciativa do RH e Segurança, em prol de nossos colaboradores, ao detectar casos internamente. Participe! Vacine-se!
RH

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Campanha, caxumba, rubéola, sarampo, Tríplice Viral, Vacinação

Posts Relacionados