Mais um ano se passou. E o tempo não volta. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo bem.
Cada ano que se passa é um tempo que não se repete – um será sempre diferente do outro. Não deixe os seus anos passarem em “brancas nuvens”. Persiga seus sonhos. Faça valer à pena. Aproveite as boas energias do fim do ano e planeje o seu futuro.
Que venha o Ano Novo! Que não seja só mais um ano e, sim, que seja um ano ainda mais especial que o anterior. O ano que passou deixará boas e más lembranças. Afinal, todos os anos que passam deixam marcas, sejam elas boas ou ruins.
Final de ano, tempo de festa e celebração, mas também tempo de reflexão, de análise e de recomeço.
Das dificuldades, vamos lembrar o momento da superação. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e, apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e com mais sabedoria. Sigamos firmes em nossos propósitos.
Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo. O próximo ano tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de nós. Acredite em sua capacidade. Se respeite! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. Olhe para o ano que passou com gratidão.
Se você fizer promessas, cumpra. Se idealizar metas, persista, seja resiliente e alcance. Melhore seu mundo hoje e o amanhã certamente será melhor! Transforme cada dia deste novo ano em linhas memoráveis do livro da sua vida. Deixe boas lembranças em seu caminho.
Fonte: trechos retirados daqui: https://www.otempo.com.br/opiniao/vida-saudavel/reflexoes-de-final-de-ano-1.1195432

