Dica de passeio – Parque Cidade de Toronto, para piquenique em família ou caminhada!

Está em Pirituba, zona norte da capital.

O Parque Cidade de Toronto,  tem uma área de 109.100 metros quadrados e foi inaugurado em 01/07/1992. Nasceu de um programa de cooperação técnica entre as Prefeituras de São Paulo e de Toronto, no Canadá, com o objetivo de propiciar aprimoramento profissional, consultoria e transferência de “know-how” entre os técnicos das duas cidades. Os brejos e o lago constituem grande parte da área do Parque, que apresenta, por isso, uma fauna com morada e hábitos típicos desses ecossistemas.
Horário de funcionamento: 6h às 18h

A infraestrutura do parque é constituída de bicicletário, sanitários, bebedouros, churrasqueiras, quiosques, palco, aparelhos de ginástica, pista de cooper, paraciclo, playground com brinquedos típicos canadenses, quadras poliesportivas, espelho d´água, nascente e passeios sobre o lago e a várzea por trapiches.

Não há lanchonetes no local, mas há ambulantes próximos da entrada do parque, pelo menos nos finais de semanas. O que é uma ótima dica para fazer um piquenique.

Para você ter ideia colocamos abaixo algumas fotos e o mapa. Divirta-se até o próximo post com dicas sobre piquenique!!!

[huge_it_gallery id=”3″]

Abaixo o mapa para você traçar sua rota para chegar lá.

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

parque, Parque Cidade de Toronto, Passeio em família, piquenique

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.